quarta-feira, 27 de julho de 2011

Audiencia Pública

 Na noite de ontem, terça-feira dia 26, ocorreu mais uma audiência pública sobre a regulamentação do trabalho com motocicletas na cidade. Desta vez, o foco da noite foram os mototáxis.
 
A mototaxista Melissa de Brito disse que, hoje, há uma visão deturpada da profissãoe enfatiza "Os maus profissionais sairão do mercado." Melissa salientou a importância dessa opção de transporte, principalmente para a classe mais humilde. Arquimedes da Silveira, que também é atuante na área, lamentou que, dois anos após a publicação da Lei Federal, Novo Hamburgo ainda não tenha feito a regulamentação. "Nós corremos risco de ser proibidos de trabalhar." Ele salientou que, sem a legislação municipal adequada, não é possível colocar a placa vermelha nos veículos. "Não estamos afrontando a fiscalização, estamos de mãos atadas." Outros mototaxistas também usaram a tribuna para expor seus anseios.
 O vereador Antonio Lucas disse que a categoria tem o apoio de todos os vereadores, mas pediu paciência para que o projeto seja feito da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário