segunda-feira, 6 de outubro de 2014

AGRADECIMENTO

Boa tarde, amigos. Quero, antes de tudo, dizer muito obrigada à todos que acreditaram, apoiaram, incentivaram e também investiram nessa campanha. Foi um desafio grande, mas também foi com grande coragem e força que eu e toda minha equipe trabalhamos para tornar conhecido nosso trabalho. De fato, muito ainda temos há fazer, a final o trabalho continua. Mas é com muita humildade e gratidão que agradeço o resultado dessa votação. Pessoal de Igrejinha, Sagrada Família, Parobé, Sapiranga, Estancia Velha, Estrela, Ivoti, Dois Irmãos, Araricá, Alegrete, Arambaré, Arroio do Meio, Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Bento Gonçalves, Caçapava do Sul, Campina das Missões, Camacuã, Canela, Canoas, Porto Alegre, Capitão, Carazinho, Caxias, Charqueadas, Cidreira, Cruz Alta, Encantado, Farroupilha, Feliz, Flores da Cunha, enfim a todos os municípios que acolheram a mim e a minha equipe, hoje podemos ver o reconhecimento de vocês através dos votos, obrigado pessoal. Quero agradecer e dedicar um abraço especial a todos os hambuguenses que acreditaram nessa jornada, e que hoje estão me enviando mensagens de apoio e incentivo. Prometo que responderei a todos, um a um. Obrigado  PELA CONFIANÇA, grande abraço! ‪#‎JUNTOSnessaLUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário